Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nossas (in) certezas

Escrever sempre foi a minha fonte de relaxamento, não sei, é como se o mundo inteiro sumisse e só restassem eu, minha folha e as palavras, é como se elas fossem tomando conta da minha mão e por elas mesmas se escrevessem. Ultimamente ando fugindo muito da escrita, as vezes por medo do que virá ou por própria insegurança, mas também pode ser até mesmo por preguiça. Mas ao mesmo tempo elas ficam remoendo meus pensamentos, é como se fosse o mar que leva e depois devolve suas ondas. As vezes penso que a vida é realmente como o mar, muitas vezes nos tira coisas que nos foram importantes um dia e logo após nos trás coisas melhores, mas também, ao mesmo tempo pode nos tirar essas coisas e na hora e momento certo nos devolver o que um dia nos pertenceu. A vida, na minha opinião, é uma mistura de incertezas, acontecimentos e sentimentos, que juntos nos trazem uma tremenda confusão, para que no fim dê tudo certo ou tudo errado, pois como disse alí em cima, a vida é incerta, nos engana e muitas vezes o que achamos certo para gente, na verdade não passou de um engano ou de mais uma confusão que a vida nos propôs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário