Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cada um por si, ou todos por todos?

Não sei se já mencionei isso aqui. Uma das coisas que me deixam mais irritada é a falta de caráter de uma pessoa, é a forma de como as pessoas são cínicas e frias, só pensam nelas. Não que eu seja a melhor pessoa do mundo, não estou dizendo isso, até porque não passo de uma pessoa normal que as vezes erra e também magoa os outros. Mas a vida anda me ensinando muito sobre tal assunto, a vida me mostrou que viver na verdade, mesmo que nos doa é muito melhor que viver na mentira, uma hora essa "mentirinha" pequena pode virar uma catástrofe em nossas vidas, podemos nos embolar nela e nunca mais sair. Sei lá, não deveria estar escrevendo sobre isso aqui hoje, mas é que eu criei esse blog no propósito de falar sobre minha vida e esse é um momento que estou passando, vivendo na verdade e fugindo da mentira como uma prisioneira foge de uma cadeia. Bem, me deparei a vida inteira com pessoas que pensava confiar mas que no final resolveram se virar contra mim, na verdade também já fiz muito disso, mas o ponto é que mudei, estou mudando, estou vivendo num ciclo de mudanças, onde a verdade está prevalecendo, onde dizer o que penso nem sempre é certo e tentar mudar a cabeça de outras pessoas nem sempre é a melhor ideia, mudei sim, estou mais quieta, se for para sofrer será em silêncio, se for para guardar segredo guardarei a mim mesma, estou chegando a conclusão de que aquela coisa de cada um por si, é mais viável do que todos por todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário