Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um dia entediante.

Hoje me peguei pensando em como o tempo passou rápido, em como não tenho aproveitado da maneira certa e ao mesmo tempo tenho, em como num piscar de olhos se passaram sete meses aqui na Dinamarca, sete meses, como se ontem eu fosse aquela menininha insegura que chegou aqui com medo de dormir sozinha, com medo de escuro e de ficar sozinha em casa. Meus medos mudaram, na verdade eu mudei, hoje como estou entediada resolvi escrever um pouco sobre mim. Estou tentando me desvendar. Ainda sou aquele mistério para mim mesma. As vezes me pego pensando em como mudei e ao mesmo tempo ainda tenho que mudar, ainda tenho que crescer, me conhecer e me amar, como é difícil. Como é difícil, nos aceitarmos da maneira que somos e ponto, pararmos de reclamar de nós mesmos e começarmos a perceber o quão bons somos, fomos e ainda seremos. Um dia quem sabe..
Mas hoje estou pensando, no que mudei? Aparência? Jeito? Manias?
Sim, cresci, eu acho. As vezes me sinto tão mulher segura e decidida, mas de vez enquanto me pego chorando aos cantos do quarto como uma criança de 4 anos que só quer o colo da mãe, as vezes me pego rindo de uma coisa banal e ainda me pego falando sozinha com minha amiga imaginária. Ao mesmo tempo criança infantil e mulher decidida. Essa é a Marilia que hoje defino, a Marilia infantil e adulta, tentando se encontrar no meio dessa confusão que o mundo é. Tentando rever seus conceitos para ser uma pessoa melhor, tentando acertar em certo o que nem certo sabemos se é. Assim me defino, meio menina, meio mulher, meio adulta, meio criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário