Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

ahhh fria e linda Alemanha!

Ai desculpem, mas hoje estou cheia de posts.. Após chegar de Cope, deitei na cama, dormi e no outro dia bem cedo fui com minha linda família para Alemanha, gente, como está linda, maravilhosa, é outono e as folhas caídas ao chão, está maravilhoso. Foi uma viagem perfeita, tudo de bom, muita energia positiva, muito amor e carinho dessa minha família, como amo eles. Fomos aos lugares turísticos e também saímos para compras, nos divertimos muito e nos curtimos muito, foram uns dos melhores quatro dias da minha vida.
Além de tudo, encontrei com Leo meu irmão da Alemanha que morou em minha casa no Brasil e Lucie minha amiga também alemã, foi lindo, como amo eles..
Sou muito grata por tudo isso, morar com essa família maravilhosa e receber carinho de cada um, desde minha irmã pequena ao meu pai e minha mãe. Amo todos eles e espero muito que esse laço permaneça muito forte e firme, mesmo quando eu estiver no Brasil! s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário