Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sobre meu final de semana e o começo dessa..

Então. Meu final de semana começou mesmo na quinta-feira passada, quando resolvi ir na fitness com minha irmã e as amigas, o certo era que faríamos aula de zumba e iríamos para casa, mas não, ficamos, depois da aula mortífera de dança as meninas ainda resolveram que iríamos malhar mais.. Final da história, Marilia morta após o banho. Simplesmente apaguei. 
Na sexta-feira quando realmente começa o final de semana, meu hosts pais iriam receber visitas em casa então teríamos, eu e minha irmã Meline que dormir na casa de nossa amiga. E sinceramente, foi maravilhoso, eu que antes pensava que andar com pessoas que não são brasileiras era chato e entendiante fiquei surpreendida, elas são maravilhosas, divertidas e tem um super alto astral. Calei minha boca depois dessa sexta-feira. Nos divertimos muito, e vi que posso sim ter amigos verdadeiros a não ser os meus do Brasil (não pensem também que esquecerei vocês que são meus amigos seu lindos)! Hahaha 
Enfim, no sábado e no domingo, fiquei de ressaca, dentro de casa, pensando em mil coisas para fazer, mas com uma preguiça mais pesada que mil elefantes juntos, digamos que a única coisa que eu tenha feito nesses dois dias tenha sido sair do quarto para almoçar e jantar.. Ah café da manhã também! 
E assim se encerrou meu final de semana, começando com mais uma segunda-feira fria e de aula na escola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário