Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mudança

Mudei domingo passado, agora estou em uma nova família, infelizmente a última, é.. Meu tempo está voando, como tempo voa e nem percebemos. Farão oito meses que estou aqui na Dinamarca, como foi tudo intenso, maravilhoso. Voltando ao assunto da família, eles são maravilhosos, tenho 4 quatro QUATRO irmãs, todas lindas, loiras e de olhos claros, tipicamente dinamarquesas. A família é ótima comigo, falam dinamarquês comigo e tem paciência me dando o tempo que preciso para me adaptar, me levam para passeios e me mostram o que gostam, com menos de uma semana já conseguiram se tornar especias..
É isso, não tenho muito que dizer, somente que estou procurando viver intensamente esses três meses que me restam aqui, um dia de cada vez agora, meio que sem pensar tanto no futuro. Deixar que ele me faça suas surpresas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário