Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Copenhague, amigos e festa!

Bem, muito tempo que não escrevo nada né? Desculpem.. Andei meia sem tempo e sem vontade e coragem de colocar isso daqui em prática.. Hoje quero falar de como foram bons os quatro dias em Copenhague e em como essa cidade maravilhosa me encantou. Para quem não sabe Copenhague, mais conhecida e dita por nós intercambistas, Cope, é a capital da dinamarca, ela se encontra na ilha da Zelândia.
Bom, eu fiquei na casa de uma amiga que é brasileira, o pai dela é Sérvio e mudou para Dinamarca quando pequeno, então se considera Dinamarquês, além disso morou no Chile aonde conheceu a mãe dela, que é brasileira, eles são o máximo. ( Detalhe, ele também fala português). Ficamos lá eu e Lau, minha melhor amiga aqui na Dinamarca. Foi maravilhoso, conhecemos Cope, encontramos amigos de lá, ficamos em uma casa com brasileiros e com direito também à comida brasileira. Festamos, passeamos e nos divertimos muito, conhecemos toda a cidade, como eu disse, é maravilhosa, assim como eu já esperava.
Esses quatro dias me fizeram também perceber que amigos achamos em qualquer parte e que uma amizade pode sim crescer com o poder que um simples sorriso tem, uma simples ajuda ou um simples bom dia. Foi isso, eu amei e espero ir lá mais vezes. Me apaixonei por você Cope!

Nenhum comentário:

Postar um comentário