Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Insônia.

Hoje as 23:54 me pego sem sono novamente, sem vontade de dormir, sem vontade de descansar, me pego ansiosa pelo futuro, ansiosa pelo que vem pela frente, ansiosa por mais viagens, mais amores, mais pessoas, mais lugares diferentes, mais coisas diferentes. Me pego também criando histórias possíveis e impossíveis, me imagino em lugares muito diferentes dos que já habitei, tenho uma louca vontade de conhecer algo jamais visto, algo que me traga paz e liberdade. Não sei se já lhe disse, mas liberdade me move, sou movida pela liberdade, é como se fosse uma música e no embalo dela eu estivesse, assim me sinto, livre para voar para onde quiser, mas sabendo que sempre terei um lugar certo para voltar, mas nunca ficar..
Sou estranha, tenho meus loucos sonhos, loucas vontades, que chegam do nada, adoro conversar com a lua e as estrelas, acho que elas me entendem muito mais que humanos, me escutam de uma maneira mágica e sempre guardam tudo que as conto. Olhando para esse futuro próximo que tanto me anseia, quero só uma coisa, viver de uma maneira simples, bonita e com uma pessoa que me ame como eu a amarei, uma pessoa que me acompanhe em minhas aventuras, que goste do que eu gosto para que possa me completar. Assim eu imagino meu futuro, mesmo que incerto, o imagino assim. E não quero perder essa minha imaginação, as vezes alucinógena, as vezes incerta, as vezes real e possível de acontecer.

Um comentário: